Assembleia Geral Ordinária 2020

Tendo como um dos principais pilares a saúde, a Federação Paulista de Skate seguirá as orientações da Organização Mundial de Saúde e dos órgãos governamentais Municipal e Estadual, e ADIARÁ a data prevista para a Assembléia Ordinária Anual e Festa de 20 anos de FPS. Nova data será informada em breve, assim que passada a pandemia. Fiquem em casa e preservem o coletivo.

O rolê pode esperar!

Ficam convocadas as associações e entidades de práticas desportivas e ligas regionais, filiadas a Federação Paulista de Skate que estejam devidamente quites com suas obrigações estatutárias e financeiras, e também os Campeões e Vice-campeões Paulistas de todas as modalidades e categorias desenvolvidas em 2019, a participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 29 de março de 2020 ás 14:00 em primeira chamada e ás 14:30 horas em segunda e ultima chamada, na LAYBACK PARK localizado na Rua Padre Carvalho, 696 – Pinheiros, São Paulo – SP,  para apreciarem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1 – Prestação de Contas e balanços Anuais de 2019
2 – Entrega dos Certificados Melhores do Estado de São Paulo 2019
3 – Atualização Documental anual das entidades filiadas.
4 – Homenagens aos 20 anos da entidade Federação Paulista de Skate
5 – Assuntos Gerais.