SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

SESI SKATE

Confira os resultados do evento Girls Vert Contest 2019 em Jacareí

16 Abril 2019 Publicado por 

No último domingo aconteceu o Girls Vert Contest 2019, fazendo parte das comemorações pelo aniversário de Jacareí. O campeonato aconteceu no Half Pipe do Espaço Liberdade, pista histórica onde passaram grandes nomes do Skate Vertical nacional. 

Valendo como etapa do Circuito Paulista de Skate Vertical da Federação Paulista de Skate, foi organizado pela Associação Feminina de Skate, em parceria com a Prefeitura de Jacareí.

Ao todo foram nove competidoras da categoria Feminino 1, número expressivo para esta modalidade. O campeonato contou com boa estrutura cedida pela Prefeitura de Jacareí, muito elogiada por competidoras e seus acompanhantes. As disputas foram acirradas e o público ficou impressionado com a união das atletas!

Mesmo sendo uma competição, todas torciam e aplaudiam a cada manobra executada por outras participantes. As meninas deram um show com aéreos estourando para fora do coping, manobras de bordas e handplants. Destaque para a pequena Luiza Hiumi de apenas 4 anos dropando pela primeira vez um half pipe, emocionando todos presentes.

A disputa do pódio ficou entre quatro skatistas: Ana Luiza Caltabiano, Camila Borges, Jéssica Santos e Julia Ventura. Ana Luiza Caltabiano apresentou BS Airs, FS Ollies e Fakie Ollies com muito estilo. A experiente Camila Borges, ex Seleção Brasileira de Park, executou BS Fifties, BS Airs, FS Airs e FS Boneless.

A atual vice-campeã brasileira Jéssica Santos, indicada para representar o Brasil no World Roller Games 2019 na Espanha, mandou BS Handplants, BS Airs, FS Double Grabs e Rocks to Fakie. Julia Ventura demonstrou muita habilidade e constância com Inverts, FS Grinds, BS Airs e Fakie Ollies.

Após a computação das notas fornecidas pelos juízes Eduardo Tchintcha, Renata Paschini e Roger Glockner, aconteceu a cerimônia de premiação onde todas participantes foram premiadas com os resultados assim:
1ª) Jéssica Santos – São Paulo/SP
2ª) Júlia Ventura – Lorena/SP
3ª) Camila Borges – Diadema/SP
4ª) Ana Luiza Caltabiano – Guaratinguetá/SP
5ª) Luana Iamamoto – São Bernardo do Campo/SP
6ª) Maitê Demantova – Curitiba/PR
7ª) Luiza Hiumi – São Bernardo do Campo/SP
8ª) Luiza Gama – Rio Grande da Serra/SP
9ª) Catarina Sales – São Bernardo do Campo/SP

Agradecimentos especiais ao prefeito Izaías Santana, ao secretário Marcelo Bustamontes, Luis Carlos Zandonadi e Martha Rodrigues da Secretaria de Esportes e Recreação pela crença no Skate, Antônio Lotto Nê e Arnaldo Juninho por prestigiar, aos professores Denis Buiu do Jump the Gap Skate Park e Zé Marcos Ottoni por trazer suas alunas.

Ao DJ Lobil, Ed Scander, Taíse Araújo, Michele Rocha, Nathalia Nevacchi, Edilson Dolada e Alê Estaenofi pelo trabalho voluntário, Felipe Pimentel, Talitha Queiroz e Denis Rodrigues pela hospitalidade no Íbis Hotel, Alisson Carvalho pelo registro fotográfico, as marcas Mary Jane, Naras Pads, Niggli Pads, Stance Pads, Tracker, Traxart, Urgh e Vahlent pelos brindes para premiação como todas competidoras, pais e acompanhantes pela presença no evento.

Evento: Girls Vert Contest
Data: 07 de abril de 2019
Patrocínio: Anarquia
Apoio: Prefeitura de Jacareí através da Fundação Cultural José Maria de Abreu, Secretaria do Meio Ambiente, SAAE Jacareí, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Diretoria de TI e Secretaria de Esportes e Recreação
Hotel oficial: Íbis Hotel Jacareí
Colaboração: Mary Jane, Naras Pads, Niggli Pads, Stance Pads, Tracker, Traxart, Urgh e Vahlent Board Shop
Homologação: Federação Paulista de Skate (FPS)
Realização: Associação Feminina de Skate (AFSK)

128 Acessos
FPSK8

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A FPS é a entidade que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do skate no estado de São Paulo. A FPS tem como finalidade divulgar, desenvolver, difundir e organizar o esporte, além de representá-lo perante os poderes públicos e a sociedade.

 
  • SEDE FPS

    Rua Jorge Moreira, 133 • CEP 01553-050 • Ipiranga • São Paulo

ALIANÇA ESPORTIVA

Confederação Brasileira de Skate
Governo do Estado de São Paulo
Prefeitura de São Paulo

 

Salvar

Salvar

Salvar