SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

SESI SKATE

Augusto Akio e Damon Michellepis vencem a segunda etapa do Skate Vert Battle

12 Dezembro 2018 Publicado por 

O histórico Half Pipe do Espaço Liberdade, no centro de Jacareí, foi palco de mais uma etapa do Desafio de Skate Vert Battle 2018. O segundo evento da temporada, realizado no feriado da Padroeira da cidade, Imaculada Conceição, lotou a praça, levantou o público e recebeu grandes nomes do skate vertical. 

Nesta fase, a prova contou com três categorias: Amador, Profissional e Pro Master. O campeonato idealizado pelos skatistas Rony Gomes e Sandro Testinha teve mais uma final de altíssimo nível, onde Henrique Ryuji (Amador), Augusto Akio (Profissional) e Damon Michellepis (Pro Master) foram os campeões da vez.

Foto: Eduardo Zuza

Akio “Japinha” tem se destacado durante o circuito. O estudante curitibano, de apenas 17 anos, comemora o sucesso de seu primeiro ano como skatista profissional e recebe a vitória como um presente. ”Esse evento está fortalecendo a cena do skate vertical. É incrível sentir a adrenalina, apoio dos meus amigos e energia a cada ‘drop’ que eu acerto. Sinto ainda mais vontade de seguir por esse caminho e tenho certeza que o skate realmente ‘junta’!”, destaca.

 

Foto: Eduardo Zuza

Damon comenta a sua satisfação com organização do Desafio e fala sobre a sua experiência de mais de 30 anos fazendo história sobre o skate “É muito bom poder estar aqui. Além de reencontrar grandes amigos, que fazem parte dessa caminhada, é incrível poder seguir andando de skate e conciliar isso com tantas outras responsabilidades que surgem com o passar dos anos”.

Foto: Eduardo Zuza

Guilherme Khury e Eduardo Alvares, Rony Gomes e Luiz Francisco, Cris Mateus e Marcelo Kosake, ficaram com as segundas e terceiras colocações, respectivamente, em suas categorias.

 

Foto: Eduardo Zuza

A etapa contou com a presença da Cup Noodles, que apresentou seus novos sabores de macarrão instantâneo e ofereceu à galera amostras gratuitas de seus produtos, bem como a Nuty Açaí, que também presenteou os atletas e o público presente. O som ficou por conta da Musicboard, com uma experiência visual e sonora, demonstrando a “lap steel”, tradicional guitarra havaiana feita em formato de shape, Dj Kefing, e a banda local Black Donalds.

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

O evento foi transmitido ao vivo pelo site do globoesporte.com e contou com o apoio do Instituto Incentivar, Santa Cruz, Oakley, G-Shock, Ibis Hotel Jacareí, Prefeitura de Jacareí através da Fundação Cultural José Maria de Abreu, Secretaria do Meio Ambiente, SAAE Jacareí, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Diretoria de T.I. e Secretaria de Esportes e Recreação. O Desafio de Skate Vert Battle tem oficialização da Confederação Brasileira de Skate e Federação Paulista de Skate; patrocínio Kanui e TNT; realização da Ong Social Skate e RG Skate Park.

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Foto: Eduardo Zuza

Todo o circuito é válido pelo Brasileiro de Skate Vertical 2018. A última prova acontece no próximo sábado, dia 15 de Dezembro, em São Bernardo do Campo.

Imprensa: Para participar da próxima etapas, basta responder esse email com o nome dos integrantes da equipe e veículo / ou procurar diretamente por Izabel Hiar ou Marcel Quelhas durante o evento.

Para mais informações ou entrevistas, entre em contato com a assessoria de comunicação BC.

Bulldog Company

Izabel Hiar | Marcel Quelhas

Telefones: +55 11 97113-9030 | +55 11 97479-1008

izabelimprensa@gmail.com

 

295 Acessos
FPSK8

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A FPS é a entidade que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do skate no estado de São Paulo. A FPS tem como finalidade divulgar, desenvolver, difundir e organizar o esporte, além de representá-lo perante os poderes públicos e a sociedade.

 
  • SEDE FPS

    Rua Jorge Moreira, 133 • CEP 01553-050 • Ipiranga • São Paulo

ALIANÇA ESPORTIVA

Confederação Brasileira de Skate
Governo do Estado de São Paulo
Prefeitura de São Paulo

 

Salvar

Salvar

Salvar