SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

SESI SKATE

Circuito Brasileiro de Slalom 2015 Segunda Etapa Diadema

23 Setembro 2015 Publicado por 

A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Skate Slalom 2015 acontecerá em 26 de Setembro em Diadema (SP), numa iniciativa da Coordenadoria da Juventude Municipal de Diadema, integrando as comemorações da Semana da Juventude da cidade.

Esta etapa desta vez será realizada na rua ao lado do Paço Municipal de Diadema, numa boa ladeira que será interditada pela Prefeitura de Diadema especialmente para o campeonato, situada à Av. Sete de Setembro entre Rua Vinte e Um de Abril e Av. Almirante Barroso, perto da Rodovia dos Imigrantes.

A Prefeitura de Diadema estará cedendo uma ótima estrutura como foi em 2014 para garantir um bom evento para todos que quiserem participar ou assistir. A competição contará com a participação dos melhores skatistas brasileiros da modalidade, entre eles o vice-campeão mundial amador 2014, o paulista Bruno Oliveira.

O evento vai reunir 50 top skatistas, de diferentes regiões do Brasil, entre eles o André Fuchs, Cesinha Lufti, Eduardo Fujihara, Fábio Dery, Fernando Camargo, Heloisa Akemi, Leone Creazzo, Rogério Antigo, Rogério Sammy, Thiago Gardenal e outros. Os organizadores apostam no alto nível técnico da competição que será de grande importância para o crescimento do Skate Slalom no Brasil.

As modalidades do Slalom serão Tight, Híbrido e Giant para as categorias Feminino, Iniciante, Amador, Profissional (regularizados perante à CBSk) e Grand Master (40 anos ou mais, nascidos em 1975 ou antes) com inscrições no local a partir das 09 horas.  O evento é aberto ao público e contará com toda a estruturade segurança, UTI móvel e staff especializado de diretor e fiscais de prova.

A tomada dos tempos será feita por um sistema de cronometragem eletrônica para garantir a rapidez e eficiência na divulgação dos resultados. A segunda etapa do Circ. Bras. Slalom 2015 tem cobertura do Campeonatos de Skate, CRVIS3R, Grito da Rua e Tribo Skate, com colaboração da ABEC 11, Arbor, Citrojelly, Crazynboard, Cush, Gullwing, Krane Trucks, Jet Skateboards, OWL, R.A.D., Sector 9, Six Trucks, Shock, Triple 8, Urgh e Villa Skates.

A realização é da Prefeitura de Diadema através da Coordenadoria da Juventude com oficialização da Associação de Skate Feminino (AFSK), Associação de Skate de Diadema (ASD), Federação Paulista de Skate (FPS) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

2282 Acessos
FPS

E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A FPS é a entidade que regulamenta as normas e políticas voltadas ao desenvolvimento do skate no estado de São Paulo. A FPS tem como finalidade divulgar, desenvolver, difundir e organizar o esporte, além de representá-lo perante os poderes públicos e a sociedade.

 
  • SEDE FPS

    Rua Jorge Moreira, 133 • CEP 01553-050 • Ipiranga • São Paulo

ALIANÇA ESPORTIVA

Confederação Brasileira de Skate
Governo do Estado de São Paulo
Prefeitura de São Paulo

 

Salvar

Salvar

Salvar